segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Noite passada...

[Post monstro quase sem imagens, sorry :P]
Boa tarde pessoal, aqui é o Lituânia, como já devem ter visto no blog do Alemanha-san, ontem á noite nos reunimos, ou melhor nos esbarramos, quando eu cheguei encontrei o China-san e o Veneziano-chan bebendo e a Belarus-chan fazendo companhia.Bom o Veneziano-chan me convidou para me unir a eles e claro que eu aceitei (Domingo á noite pode tudo,ou não), bom estava ocorrendo tudo bem, até que eu o Veneziano-chan me lembrou que era aniversário do Alemanha-san, não seria cordial da minha parte não lhe enviar um presente, mas não o encontrávamos em lugar nenhum, até que minha bela Belarus-chan disse que se pulássemos de um penhasco encontraríamos o Alemanha-san, (China-san foi o primeiro a pular, por motivos diferentes, fique claro) mas como ele é imortal se safou da queda, Veneziano-san me convenceu de que Alemanha-san era forte e escalaria o penhasco, por fim não pulamos (Ufa! Pensando agora era uma idéia meio tola), já lhe entreguei o presente um prato de virtos bulvės(vide post anterior), bom foi por aí que o China-san começou a lembrar suas noites pervertidas e “selvagens”[Ui] com o Rússia-san, e como resultado Veneziano-chan quis saber o que **** significava, já que ele nunca tinha feito isso antes (tão puro U.U) como China-san estava, como dissem, “chapadão” começou a contar a ele o que aquilo significava, e claro que ele me convidou para escutar a explicação, e como eu já disse era domingo,  topei, foi quando o China-san começou a falar sobre posições que Belarus-chan ingressou na conversa, daí apareceram Alemanha-san e Prússia-san.
Bem podem imaginar não é, Veneziano-chan+Álcool+conteúdo adulto na sua cabeça = situações noosense,  quando Alemanha-san descobriu o que o China-san nos contava ele quis matar o imortal (U.û)[U.û], acho que foi por aí que Liech-chan apareceu sobre os efeitos dos analgésicos , e eu surgi com a brilhante frase (álcool não me faz bem) “Depois da conversa de hoje, Veneziano-chan vai ser o seme”, bom dá para imaginar não é, Veneziano-chan quis ser o seme ali na frente de todo mundo, mesmo eu tendo certeza que ele não sabia o que estava fazendo, por fim em meio aos meus bêbados comentários (Eu só estava inspirando o jovem T-T) tive como saldo do dia um pedala do Alemanha-san, (sim ele consegue me assustar ainda) e um chute na minhas áreas baixas pela Belarus-chan (mas eu sei que eu merecia), á Finlândia-chan se juntou a nós nessa hora, embora que se ele dissesse ao Veneziano-chan que era melhor ser uke, ele teria parado com aquilo no mesmo instante (Por favor que não tenha nenhum menor de idade lendo isso e_ê, nem o Suêcia-san, eu não sei nada sobre a intimidade de vocês dois), China-san queria fugir para o Rússia-san e mudar seu nome para Flipper ‘-‘, de qualquer forma Veneziano-chan acabou pegando o Alemanha-san de guarda baixa quando disse “Feliz Aniversário”, foi kawai, por sinal a única conclusão que chegamos noite passada foi que o Veneziano-chan sempre seria uke e kawai :3. Bom, mas como eu sou um bom menino, mesmo bêbado (diferente de pessoas sobre os efeitos de analgésicos) fui  para casa, e sim eu sonhei com a Belarus-chan :D, só que ela me jogava penhasco a baixo, e quando eu achava que iria bater no solo o Rússia-san me segurava em seus braços [Ui!] e dizia “Venha Lituânia-kun, Flipper e eu queremos que você se junte á nós..” bom por sorte eu acordei, mas demorou bastante para eu voltar a dormir.

Bom espero poder me encontrar com os outros outras vezes (claro sem agressões físicas dessa vez, exceto da Belarus-chan :D). Bom, boa tarde á todos
Alemanha-san: Fico grato que tenha gostado, se quizer mais é só pedir.
Veneziano-chan: Claro seria uma honra, foi adoravél passar um tempo com você.
Prússa-san: Se quizer que eu prepare um pouco para você é só dizer.
[Ainda estou rindo dos “pensamentos íntimos” XD]

11 comentários:

  1. Eh, onde foi esquisito *Rindo ainda*

    Feli-chan sempre será Ukezinho, e isso não mudará *Espero* ^^'

    E que sonho bizarro O_o'

    Como você consegue conviver com a Rússia?! ç_ç'

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pelo tapa, mas você mereceu. u_u
    Esse dia foi um dos mais confusos da minha vida, devo admitir.
    Talvez você deva investigar seu pesadelo, eu fiz isso com os meus e descobri várias coisas.

    ResponderExcluir
  3. Prússia-san: Até consigo conviver normalmente, só fica insuportavel quando ele fica assustador T-T

    Alemanha-san: É eu sei t-t minha mais sinceras desculpas, talvez eu deva, mas meus pesadelos são assustadores demais para querer lembrar deles

    ResponderExcluir
  4. Tooris!!
    Nossa, quanta coisa aconteceu, não consigo me lembrar direito! Mas como você viu, não precisamos pular do penhasco... Só que eu não lembro do Ludwig escalando ele. Ele escalou?
    Ne, ne, você sabe o que é seme? Quando vier na minha casa, você poderia, além das receitas, me ensinar o que é isso.
    Sobre o seu sonho, por que será que a Natalia te jogou do penhasco? ;;
    Ainda bem que o Ivan te salvou! (off:com o Yao! O que será que iria rolar entre os três? xD)

    Vamos beber juntos mais vezes! <3

    ResponderExcluir
  5. eu não entendi nada do seu post desu yo ;-;
    perguntei o que era seme pro papa e ele perguntou onde eu vi isso com uma cara de raiva ;-; no final nem me responder desu yo!

    ultimamente o pessoal aqui anda tendo muito pesadelo desu yo!

    ResponderExcluir
  6. não gosto d' Finland n' meio dessa bagunça. Ò_Ó
    Tem qu' ter mais cuidado c'm Sealand também.

    ResponderExcluir
  7. Veneziano-chan: Não ele não escalou, bom nem sei de onde ele veio e_ê, bom acho que não é mais necessário que eu lhe explique o que é seme, né ? Mas talvez passe na sua casa amanhã, se você não se importar, claro. Sim gostaria que podessemos beber juntos denovo, só que dessa vez com o Polônia.
    [OFF: Quem sabe, isso é o que o Toris ia saber/descobrir :3]
    Sealand-kun: Isso continue sem entender e seja feliz, um dia você saberá Sealand-kun, mas enquanto for pequeno é melhor não
    Suécia-san: T-Terei *medo* prometo nunca mais envolver o Finlândia-san e o Sealand-kun nesse tipo de conversa (tentarei fazer o mesmo bebado)

    ResponderExcluir
  8. Oh Toris, pare de ser idiota, pare de beber. u.u Beber é pra fracos.
    Se um dia voce ficar bebado vou tentar fazer voce cometer um homicidio. u.u
    E como assim sonhou comigo? Eu nunca te jogaria do penhasco. Sou muito boazinha. Voce sabe. u.u

    ResponderExcluir
  9. Sim, Belarus-chan, nunca mais beberei :X
    Por isso que eu disse que foi um pesadelo, foi tão horrivel ver seu belo rosto enquanto sentia a morte chegando

    ResponderExcluir
  10. Feliciano-kun é mesmo tão inocente...
    *pega papel e lápis e começa a rabiscar algo*

    ResponderExcluir
  11. Beber é bom, mesmo que traga (ou faça esquecer) as que fizemos a tona.
    Esse assunto é muito...deixa pra lá... @_@

    ResponderExcluir