sábado, 2 de outubro de 2010

Selo de Qualidade

Este selo tem três regras básicas, que são:


  • Repassar para 9 blogs
  • Avisar os indicados
  • Falar 9 coisas sobre você
Bem antes de tudo, obrigada Liechtenstein por me indicar, e como o Noruega-san disse acho que não tem ninguém para indicar, então...

1- Sou o mais velho dos países Bálticos;
2- Na minha casa as pessoas realmente gostam de pratos que tenham batatas e bacon;
3- Fui o último país a ser convertido para o cristianismo;
4- Na época do comunismo, meu país não podia demonstrar nossa devoção ao cristianismo, por isso a população mais fiel levava secretamente cruzes para um monte, atualmente esses local é chamado de "Kryžių kalnas"  (O Monte das Cruzes), um lugar que transmite tanto alegria quanto tristeza ao lembrar sua história;


5- Meu território já foi invadido pelo Rússia-san, Alemanha-san e Suécia-san, por isso os acho tão assustadores O.O;
6- Meu país praticamente não tem montanhas;
7- Minha bandeira representa o Amarelo da Agricultura, o Verde dos bosques e o Vermelho nossa luta pela liberdade;



8- Desde que nasci faço praticamente tudo com o Polônia, até já tivemos um mesmo superior;
9- Nosso lema é: "Tautos jėga vienybėje" (A força da nação está na união).

Vilnius

11 comentários:

  1. Seu país perece bom para visitar,Toris,tem bastante curiosidades!

    [OFF: Liech ten stein ._.',mas pode chamar só de Liech-chan]

    ResponderExcluir
  2. [Off:OMG!, sorry really sorry, já corrigi o erro >.< *se mata*]

    ResponderExcluir
  3. [OFF: Foi nada,só avisando mesmo >.<]

    ResponderExcluir
  4. eu assusto você? ò_ó
    isso j' aconteceu há muito tempo. Estamos b'm agora.

    ResponderExcluir
  5. 1- não aparenta^^'
    2- gostos parecidos com os do Ludwig-san né?^^'
    3-não sabia><
    4->.<
    5-s-sério?O.O-tadinho><
    6-Não sabia^^'
    7- que legal *o*
    8- um mesmo superior, sério?que legal *o*
    9-*o*

    ResponderExcluir
  6. Não precisa ter medo do West ^^'

    Ele é só... Grandalhão.

    Bem, essa época do Comunismo é Triste mesmo...

    [OFF: FUNDO 10 DO BLOG! me passa a imagem depois? >u<]

    ResponderExcluir
  7. [OFF: Encontrei a imagem aqui: http://tian-samaaaa.deviantart.com/journal/29715868/ ]

    ResponderExcluir
  8. Então, não é a toa que você e o Feliks-kun são tão próximos!

    ResponderExcluir
  9. Não precisa se assustar comigo. Não tenho mais nada contra você, o que aconteceu no passado, fica no passado.
    Você tem um bom lema.

    ResponderExcluir
  10. Um monte de curiosidades msm! (Rússia ainda dá medo, ao contrário do Ludwig e Berwald).

    ResponderExcluir
  11. Seu país é muito bonito, e as curiosidades são bem interessantes. Gostei muito do seu lema, concordo com ele. É difícil aguentar as desavenças que existem entre os habitantes do meu país. e_e

    ResponderExcluir